top of page

POLITICA DE ENVIO

FRETE

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Nossas entregas são feitas por meio dos correios. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. 

Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. 

PRAZOS

• Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail;

• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

• Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;

• Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios.

• O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada entre 05 a 10 dias úteis;

• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

• O período de entrega varia de 05 a 12 dias uteis dependendo da região. O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas.

• Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora;

• O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato com a equipe Crown'us Professional no departamento de marketing que informaremos o código.

Para mais, consulte nosso F.A.Q

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

WHATSAPP: (11) 99728-3917

E-MAIL: almeidadri19@icloud.com

bottom of page